Segundo mês de governo de um ex-condenado
Segundo mês de governo de um ex-condenado

Segundo mês de governo de um ex-condenado

Chegamos ao final do segundo mês de governo desse terceiro mandato de Lula.

Passados 59 dias e ainda não sabemos quais são as reais intenções desse governo com relação à melhoria das condições de vida dos brasileiros.

Até o momento, as principais medidas anunciadas se referem a empréstimos para Cuba, Argentina, retomada das relações com Venezuela e outros afagos a ditaduras ideologicamente alinhadas com o sonho de poder petista.

A ministra do planejamento. Simone Tebet, que vendeu seu apoio em troca de uma posição de destaque no governo que lhe possibilitasse almejar um projeto mais audacioso para 2026 segue sem apresentar sequer uma ideia para o desenvolvimento do país.

Afora o anúncio escabroso da possibilidade do estabelecimento de uma moeda única entre Brasil e Argentina, o ministro da fazenda nada fez além de aumentar imposto dos combustíveis e ameaçar a população com a volta da inflação. De forma absolutamente incoerente, ao mesmo tempo que empreende medidas inflacionária, o governo prega a redução das taxas de juros. parece que o objetivo é realmente a desgraça do país.

Incrivelmente, o governo segue recebendo o apoio da imprensa militante que parece mais comprometida com pautas internacionais e globalistas do que com os destinos da própria Nação.

Outra medidas tomadas pelo desgoverno estão apresentadas no vídeo abaixo. Tome um Engov e assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *